Réveillon Vai Tapajós 2017 4

Réveillon Vai Tapajós 2017

Apelidada de “Caribe brasileiro” pelos visitantes mais íntimos, Alter do Chão é um vilarejo paradisíaco que fica às margens do Rio Tapajós – único afluente do Rio Amazonas com água cristalina. Para estreitar os laços com o norte do Brasil e reforçar a ligação especial que tem com a região, a galera do Soul Kitchen aportou mais uma vez na terrinha para fazer a festa. Ou melhor, as festas. Foram três dias de muita curtição, música de qualidade, gente bonita e comida boa.

Iniciando a contagem regressiva para a virada do ano, já no dia 27 de dezembro, começaram as comemorações com uma Sunset Party na Ilha do Amor. O transporte era feito através de gôndolas amazônicas onde os convidados já começavam a entrar no clima. Na festa, o cardápio desenvolvido pelo Soul Kitchen em parceria com o chef parceiro e amigo Saulo (do restaurante Casa do Saulo) fez o maior sucesso e sustentou todo mundo até altas horas da madrugada.

No dia 29, após uma hora e meia de festa no barco, na praia de Carapanari, todos foram convidados para conhecer o famoso restaurante Casa do Saulo, que além do cardápio excepcional oferece uma vista panorâmica do Rio Tapajós. Depois de se deliciar com pratos que combinaram temperos e ingredientes da região, mais dança: os DJs Formiga, Gustavo Caram, Kiki Costato e a banda Lumen Craft fizeram a pista ferver.

No último dia do ano, a festa aconteceu às margens do Lagoa Verde, lugar mágico cercado pelo Rio Tapajós e pela Floresta Amazônica. O show de fogos e o ritual de bênção amazônica ajudaram a dar as boas vindas a 2017 com muita energia positiva e certeza de que o ano será incrível.

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *